Com quase duas horas de atraso, às 21h50, o cantor sertanejo Luan Santana subiu ontem ao palco montado no Estádio Anacleto Campanella, no bairro Olímpico, em show comemorativo dos 134 anos de São Caetano, comemorados hoje.
Antes do show, o prefeito José Auricchio Júnior (PTB) cantou parabéns à cidade em coro com a plateia. Em seguida, houve queima de fogos de cerca de cinco minutos.
Thalita Aparecida, 17, também estudante, saiu de Mauá e preferiu chegar de madrugada para conseguir chegar mais perto do ídolo.
Fizeram a segurança do evento 70 policiais militares, 100 guardas-civis municipais e 60 seguranças particulares. Do lado de fora, 20 fiscais trabalharam na orientação dos motoristas.
Hoje, a comemoração continua com os shows do Revelação e da Turma do Pagode, que começam a partir das 20h.
Mais cedo, às 11h, o bolo de aniversário de 148 quilos será distribuído para quem comparecer à Praça Ermelino Matarazzo. Uma missa também será celebrada na Igreja São Caetano, antiga matriz.
A população poderá conferir também a virada cultural, batizada de Revirando São Caetano, que terá duração até 20h de hoje com atrações de teatro e música na Fundação das Artes de São Caetano e no Teatro Paulo Machado de Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário